Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 12 anos em MG

Garota contou que estava em casa sozinha e fazia um trabalho escolar, quando o homem chegou e pediu uma conta de luz, momento em que o crime aconteceu. Caso foi registrado pela PM na última sexta-feira (4), em Fervedouro.
Por g1 Zona da Mata — Fervedouro
Um homem de 36 anos foi preso na última sexta-feira (4) suspeito de estuprar a sobrinha, de 12 anos, em Fervedouro, na Zona da Mata mineira.
Segundo o registro policial, a polícia foi chamada por um responsável da adolescente, que contou que estava em casa sozinha e fazia um trabalho escolar, quando o tio chegou e pediu uma conta de luz.
A menina ainda disse aos policiais que foi até a porta entregar o documento, e o homem a abraçou, tocou o corpo dela, mandou que deitasse na cama e a estuprou.
Depois do crime, conforme a adolescente, o tio ameaçou ela caso contasse a alguém o que havia acontecido.
O homem chegou a fugir, mas foi preso após buscas próximo à rodoviária da cidade de Carangola, que fica a pouco mais de 30 minutos de Fervedouro.
A menina foi levada para um hospital de Fervedouro, onde passou por exames. Os resultados não foram informados. O Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem teve a prisão confirmada e o caso será investigado.
Comentários do Facebook