Técnica de enfermagem morre após ser atropelada e arrastada por carro dirigido por motorista bêbado
Acidente foi registrado na BR-459; vítima foi levada para o hospital e morreu na manhã desta quarta (30)
O Tempo Por Vitor Fórneas
Uma técnica de enfermagem morreu após ser atropelada e arrastada por um carro dirigido por um motorista que estava embriagado. O acidente foi registrado na BR-459, em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, nesta terça-feira (29 de outubro).
De acordo com a Polícia Militar (PM), Regiane Alves, de 29 anos, pilotava a moto na altura do km 109 quando o motorista do carro a atingiu após realizar uma série de ultrapassagens. Ela ficou presa embaixo do carro e foi arrastada por alguns metros até o automóvel parar no acostamento da rodovia.
Aos PMs, o motorista disse que não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. Ele confessou que havia consumido bebida alcoólica, algo que foi confirmado pelo teste do bafômetro, que apontou a presença de álcool no sangue em quantidade superior à permitida pela legislação de trânsito.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento a Regiane e a conduziram para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio. Ela teve fratura exposta e outras lesões. Apesar dos atendimentos, a vítima morreu na manhã desta quarta-feira (30 de outubro). O falecimento foi lamentado pela Fundação de Ensino do Vale do Sapucaí (FUVS), local onde ela trabalhava.
O motorista foi preso em flagrante e levado para a delegacia de plantão de Pouso Alegre.
Comentários do Facebook