‘Sem explicação’, diz Felipão após derrota para o Cruzeiro na Arena MRV
Treinador ressaltou que trabalhará em cima da derrota ‘pensando no ano todo’
Paulo Duarte Hoje em Dia
O técnico Felipão tratou a derrota para o Cruzeiro, na Arena MRV, na noite de sábado (3), como decepcionante. De acordo com Scolari, o Galo não conseguiu aproveitar a chance que teve para abrir o placar no primeiro tempo, com Paulinho cara a cara com Rafael Cabral, diferentemente do rival, que aproveitou a chance que teve na etapa final.
“Não tem o que explicar. O torcedor sai decepcionado, assim como nós. Não jogamos o que pretendemos jogar e o que achamos que podemos. O jogo truncado foi até a hora do gol. É clássico. Tivemos a bola do jogo no início e não conseguimos fazer. Eles tiveram uma e tomamos o gol”, disse Scolari.
Felipão afirmou que, mesmo com o revés, não irá “fazer nenhuma loucura”, ou mudar o planejamento que foi traçado pela comissão técnica neste início de temporada, mesmo não sendo o início desejado. O técnico ressaltou que foram apenas três jogos e menos de 20 dias de treinos realizados até o momento.
“Estamos tentando fortalecer o grupo, não só para esta competições, para ter todos os atletas até o final do ano. Temos que trabalhar em cima dessa derrota pensando no ano todo e é isso que vamos fazer”, contou.
A busca pela recuperação no estadual acontecerá na próxima quinta-feira (8), contra o Athletic, em São João del-Rei. A bola vai rolar no estádio Joaquim Portugal às 21h. Felipão irá esperar o aval do departamento médico para saber se poderá contar com o Zaracho, que deixou o campo no começo da partida com dores na posterior da coxa esquerda.
Comentários do Facebook