Saiba quem é Deolane Bezerra, influencer presa em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais
Com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, a advogada já esteve envolvida em várias polêmicas
O Tempo Por Nubya Oliveira
Deolane Bezerra, de 36 anos, presa nesta quarta-feira (4/9) em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, faz parte de uma investigação iniciada em abril do ano passado. A prisão ocorreu na casa da família, no Recife. Além de Deolane, a mãe dela, Solange Bezerra, também foi detida na ação policial. é uma advogada e influenciadora muito conhecida na internet. Com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, ela já esteve envolvida em várias polêmicas..
Ela foi encaminhada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da capital pernambucana. Nas redes sociais, a advogada Daniele Bezerra confirmou a prisão da irmã e da mãe. "A minha família está sendo perseguida. Vamos provar nossa inocência, custe o que custar", declarou aos prantos.
As informações iniciais apontam que além da detenção da advogada, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia.
Mãe de três filhos, a influenciadora nasceu em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, mas mora na capital paulista desde criança. Em 2021, a advogada criminalista ganhou notoriedade após a morte de seu marido, o funkeiro MC Kevin, que faleceu aos 23 anos, depois de cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro (RJ). A Polícia Civil tratou o caso como um acidente.
Em 2022, Deolane participou do reality show A Fazenda 14, exibido pela Record. Atualmente, ela é sócia das irmãs Danielle e Dayenne no escritório "Bezerra Advogados & Associados". Conhecida por sua vida de luxo, a influenciadora exibe sua rotina extravagante nas redes sociais, compartilhando viagens, shows, festas e joias.
A advogada já foi alvo de outra operação. Em 2022, o Ministério Público de São Paulo cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dela por suspeita de que ela tivesse relação com a Betzord, empresa de apostas esportivas na internet. Na época, a organização era investigada por "crime contra a economia popular e associação criminosa".
No Carnaval deste ano, Deolane desfilou como destaque da Grande Rio na Sapucaí. Em abril, ela comprou uma mansão em um condomínio luxuoso no bairro Alphaville, na Região Metropolitana de São Paulo. A moradia fica próximo a de Fiuk, com quem a influencer teria vivido um affair.
Comentários do Facebook