Rapaz morre soterrado enquanto trabalhava em Montes Claros

Rapaz morre soterrado enquanto trabalhava em Montes Claros
Local onde o soterramento ocorreu — Foto: Corpo de Bombeiros
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Conforme o Corpo de Bombeiros, o jovem ficou com as pernas soterradas e o braço preso em uma viga. O Samu foi chamado e constatou o óbito dele.

Por g1 Grande Minas 

Um rapaz, de 22 anos, morreu soterrado enquanto trabalhava em uma obra no bairro Cidade Nova, em Montes Claros, nesta quarta-feira (31).

"Segundo construtor da obra, a vítima, um ajudante de pedreiro, estava tentando retirar uma viga de sustentação no fundo do edifício, essa viga rompeu e caiu em cima do corpo dele ", explica o subtenente Marcelo Oliveira da Polícia Militar.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o jovem ficou com as pernas soterradas e o braço preso na viga. O Samu foi chamado e constatou o óbito dele.

O local foi isolado pelos militares da PM e Bombeiros até a chegada da perícia da Polícia Civil.

"Após os trabalhos periciais, foi necessário elevar a viga para retirada do membro preso e em seguida a GU BM [guarnição dos Bombeiros] escavou e retirou o corpo da vítima, que foi repassado para a Polícia Civil", informou o Corpo de Bombeiros.

g1 não do seguiu localizar o responsável pela obra até a atualização mais recente desta reportagem. Foi feito contato por e-mail e por telefone com a construtora que seria a responsável pela edificação, mas o g1 não teve retorno.