Rapaz morre soterrado enquanto trabalhava em Montes Claros
Conforme o Corpo de Bombeiros, o jovem ficou com as pernas soterradas e o braço preso em uma viga. O Samu foi chamado e constatou o óbito dele.
Por g1 Grande Minas
Um rapaz, de 22 anos, morreu soterrado enquanto trabalhava em uma obra no bairro Cidade Nova, em Montes Claros, nesta quarta-feira (31).
"Segundo construtor da obra, a vítima, um ajudante de pedreiro, estava tentando retirar uma viga de sustentação no fundo do edifício, essa viga rompeu e caiu em cima do corpo dele ", explica o subtenente Marcelo Oliveira da Polícia Militar.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o jovem ficou com as pernas soterradas e o braço preso na viga. O Samu foi chamado e constatou o óbito dele.
O local foi isolado pelos militares da PM e Bombeiros até a chegada da perícia da Polícia Civil.
"Após os trabalhos periciais, foi necessário elevar a viga para retirada do membro preso e em seguida a GU BM [guarnição dos Bombeiros] escavou e retirou o corpo da vítima, que foi repassado para a Polícia Civil", informou o Corpo de Bombeiros.
O g1 não do seguiu localizar o responsável pela obra até a atualização mais recente desta reportagem. Foi feito contato por e-mail e por telefone com a construtora que seria a responsável pela edificação, mas o g1 não teve retorno.
Comentários do Facebook