Trabalhador de 24 anos morre preso em máquina da Pifpaf em Visconde do Rio Branco
Homem já estava sem sinais vitais e preso no equipamento quando militares chegaram
Por Tribuna de Minas
Um trabalhador, de 24 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (14) prensado em uma máquina da fábrica de alimentos Pifpaf em Visconde do Rio Branco. Segundo a Polícia Militar, o homem trabalhava no setor de subprodutos, com recebimento de matéria-prima, e quando os militares chegaram se depararam com a vítima, já sem sinais vitais, presa no equipamento.
A máquina se tratava de uma “rosca do digestor”. A perícia técnica foi até o local e apontou que a morte provavelmente foi causada por politraumatismo.
Conforme a empresa, em nota, os devidos socorros foram prestados imediatamente. As causas do acidente estão sendo apuradas. Confirma a nota na íntegra.
Nota da Pifpaf
A Pif Paf Alimentos lamenta profundamente o falecimento do colaborador Fabrício da Silva Galvão, ocorrido nesta sexta-feira, 14 de junho, na Fábrica de Farinha da unidade fabril de Visconde do Rio Branco (MG).
A empresa informa que prestou imediatamente os devidos socorros.
As causas do acidente estão sendo apuradas. A empresa está prestando toda a assistência necessária à família do colaborador e está em contato com as autoridades para prestar todos os esclarecimentos sobre o ocorrido.
Comentários do Facebook