Procon interdita mais uma empresa suspeita de ofertar empréstimos ilegais e fazer publicidade abusiva em Juiz de Fora
Loja funciona na Rua São João, no Centro, e foi fechada na tarde desta segunda (4). Outros seis estabelecimentos haviam sido interditados em fevereiro.
Por g1 Zona da Mata — Juiz de Fora
A Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) informou que interditou, na tarde desta segunda-feira (4), mais um estabelecimento financeiro por suspeita de ofertar empréstimos ilegais e fazer publicidade abusiva em Juiz de Fora.
A empresa Bem Seguros e Créditos, localizada na Rua Barão de São João Nepomuceno, no Centro, foi lacrada e, conforme o Procon, deve retirar imediatamente as publicidades e ofertas abusivas divulgadas, com remoção de todo material publicitário divulgado.
Além disso, terá que promover contrapropaganda, de forma a ser capaz de desfazer o malefício da publicidade abusiva para a regularização das atividades.
O g1 fez contato com a empresa e aguardava retorno até a publicação desta reportagem.
A interdição desta segunda faz parte de uma série de fiscalizações do Procon na cidade. No dia 23 de fevereiro, outros seis estabelecimentos financeiros foram alvos por supostamente praticarem as mesmas irregularidades.
Comentários do Facebook