VÍDEO: Homem armado invade lanchonete e mata rival envolvido em 'triângulo amoroso' em Indianópolis
Autor dos disparos foi preso nesta segunda-feira (4) no Bairro Custódio Pereira em Uberlândia. Crime foi registrado no domingo (3).
Por g1 Triângulo — Uberlândia
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (4), no Bairro Custódio Pereira, em Uberlândia. Ele é suspeito de atirar quatro vezes contra um desafeto, que estaria envolvido com a mesma mulher que ele (veja o vídeo acima).
O crime ocorreu no domingo (3), em Indianópolis, cerca de 60 km de Uberlândia.
"As apurações ainda são preliminares, mas, segundo consta, a motivação seria um relacionamento, um 'triângulo'. O autor teria um relacionamento com uma moça e ela já estava em companhia da vítima. Já havia uma ameaça mútua entre os dois, motivados por essa mulher", explica o tenente da PM de Uberlândia Cleiton José.
Nas imagens de câmera de segurança é possível ver que o suspeito chega em uma lanchonete onde dois casais e uma criança estão sentados na esquina. Ele tira uma arma da cintura e dispara contra um dos homens.
Após efetuar cinco disparos, dos quais quatro o atingiram, o homem ferido corre na direção contrária, enquanto a mulher que o acompanhava joga uma cadeira contra o suspeito e os demais correm para dentro do estabelecimento.
O suspeito corre em direção a um carro e sai dirigindo um veículo de cor branca, atingido por outra cadeira arremessada pela mulher.
De acordo com o tenente Cleiton José, a vítima foi socorrida pelo dono do estabelecimento para o hospital de Indianópolis, mas foi a óbito no local.
A PM de Uberlândia foi contatada e iniciou a busca pelo suspeito. Ele foi encontrado no Bairro Custódio Pereira, justo com a arma utilizada no crime e o veículo, que foram apreendidos.
O suspeito foi levado à Unidade de Atendimento Integrada (UAI) Tibery e depois encaminhado para a delegacia de plantão. Ele não tinha passagens pela polícia.
Comentários do Facebook