VÍDEO: Homem armado invade lanchonete e mata rival envolvido em 'triângulo amoroso' em Indianópolis

VÍDEO: Homem armado invade lanchonete e mata rival envolvido em 'triângulo amoroso' em Indianópolis
Suspeito foi preso em Uberlândia após atirar contra homem em crime passional em Indianópolis — Foto: Câmera de segurança/Reprodução
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Autor dos disparos foi preso nesta segunda-feira (4) no Bairro Custódio Pereira em Uberlândia. Crime foi registrado no domingo (3).

Por g1 Triângulo — Uberlândia

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (4), no Bairro Custódio Pereira, em UberlândiaEle é suspeito de atirar quatro vezes contra um desafeto, que estaria envolvido com a mesma mulher que ele (veja o vídeo acima).

O crime ocorreu no domingo (3), em Indianópolis, cerca de 60 km de Uberlândia.

"As apurações ainda são preliminares, mas, segundo consta, a motivação seria um relacionamento, um 'triângulo'. O autor teria um relacionamento com uma moça e ela já estava em companhia da vítima. Já havia uma ameaça mútua entre os dois, motivados por essa mulher", explica o tenente da PM de Uberlândia Cleiton José.

Nas imagens de câmera de segurança é possível ver que o suspeito chega em uma lanchonete onde dois casais e uma criança estão sentados na esquina. Ele tira uma arma da cintura e dispara contra um dos homens.

Após efetuar cinco disparos, dos quais quatro o atingiram, o homem ferido corre na direção contrária, enquanto a mulher que o acompanhava joga uma cadeira contra o suspeito e os demais correm para dentro do estabelecimento.

O suspeito corre em direção a um carro e sai dirigindo um veículo de cor branca, atingido por outra cadeira arremessada pela mulher.

De acordo com o tenente Cleiton José, a vítima foi socorrida pelo dono do estabelecimento para o hospital de Indianópolis, mas foi a óbito no local.

A PM de Uberlândia foi contatada e iniciou a busca pelo suspeito. Ele foi encontrado no Bairro Custódio Pereira, justo com a arma utilizada no crime e o veículo, que foram apreendidos.

O suspeito foi levado à Unidade de Atendimento Integrada (UAI) Tibery e depois encaminhado para a delegacia de plantão. Ele não tinha passagens pela polícia.