Ônibus se envolvem em acidentes na região central

Ônibus se envolvem em acidentes na região central
Acidente envolvendo ônibus e um carro entre a Avenida Rio Branco e a Rua Silva Jardim (Foto: Divulgação / PM)
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Um caso ocorreu na esquina entre a Rua Silva Jardim e a Avenida Rio Branco, enquanto outro foi registrado na Rua José Eutrópio com a Avenida Brasil

Tribuna de MInas   Por Pâmela Costa

Dois acidentes com ônibus foram registrados na manhã desta terça-feira (23), na região central de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), na esquina entre a Rua Silva Jardim com a Avenida Barão do Rio Branco, um carro de passeio e um ônibus colidiram lateralmente. Já próximo ao encontro da Rua José Eutrópio com a Avenida Brasil, um veículo de transporte coletivo atingiu a bicicleta de uma ciclista, de 52 anos. Todas as vítimas envolvidas nas ocorrências foram atendidas conscientes.

No primeiro caso, conforme relato à PM, o condutor do veículo, da cidade de Visconde do Rio Branco, trafegava pela principal via da cidade utilizando um GPS. Entretanto, o receptor móvel indicou a necessidade de um desvio à esquerda no cruzamento com a Rua Silva Jardim.

acidente andradas onibus e carro foto pm int

Colisão danificou os dois veículos, mas não gerou ferimentos graves às vítimas, conforme a PM (Foto: Divulgação / PM)

O condutor não notou a sinalização e fez a conversão invadindo a pista em que trafegava o ônibus. Cinco vítimas, duas no carro, de 55 e 59 anos, e três no ônibus, 36 e 38, foram atendidas conscientes.

Ônibus e ciclista

Um transporte coletivo atingiu a bicicleta de uma ciclista, 52 anos, que estava esperando a liberação do sinal de trânsito, entre a Rua José Eutrópio e a Avenida Brasil, segundo a PM.

A ciclista não chegou a ser acertada, foi liberada sem ferimentos, porém a bicicleta foi danificada. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do coletivo, 50 anos, relatou ter percebido que a parte frontal do veículo teria esbarrado em algo, mas não conseguiu identificar no que seria. A cobradora que trabalhava junto com ele informou, então, o que havia acontecido.