Neymar deixando o Al-Hilal? Entenda polêmica que envolve Renan Lodi
Rumores davam conta de que o clube havia rescindido contrato com o camisa 10
Por iG Esporte
Nesta semana, o Al Hilal anunciou a contratação do lateral Renan Lodi , que pertencia ao Olympique de Marselha, da França. Essa contratação, gerou uma polêmica, pois a imprensa saudita afirmou que os árabes estavam rescindindo o contrato de Neymar para inscrever outro estrangeiro (Lodi) na sua vaga.
Com isso, o camisa 10 brasileiro estaria livre no mercado para assinar um contrato com qualquer equipe. No entanto, o jornalista Fabrizio Romano desmentiu essa informação. O movimento feito pelo Al-Hilal é para abrir uma vaga para Lodi, e assim que estiver 100% fisicamente, Neymar retorna ao clube.
"Al Hilal NÃO rescindiu o contrato de Neymar Jr. Os relatos estão sendo negados pelas fontes como 'notícias falsas'. O Al Hilal apenas abrirá espaço na lista de convocados para Renan Lodi como jogador estrangeiro, já que Neymar está lesionado e não jogará novamente nesta temporada… Então ele estará pronto para retornar ao time.
O camisa 10 do Al-Hilal e da seleção brasileira está se recuperando de uma cirurgia no joelho , após romper o ligamento cruzado. A expectativa é de que Neymar só volte a jogar no segundo semestre de 2024.
Comentários do Facebook