Milito promete trabalho ‘árduo’ para retomada de confiança de jogadores do Galo

Milito promete trabalho ‘árduo’ para retomada de confiança de jogadores do Galo
Atlético terá a missão de acabar com o jejum de vitórias dentro de casa contra o São Paulo Foto: PEDRO SOUZA / ATLETICO
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

A retomada de confiança do Galo pode ser iniciada na próxima quinta-feira (11/07), quando o alvinegro enfrenta o São Paulo

O TEMPO Sports

 

A derrota para o Botafogo por 3 a 0 aumentou a crise no Galo, que amarga três jogos seguidos sem vencer. Para o técnico Gabriel Milito, os próximos dias devem ser de trabalho para retomada de confiança do elenco. 

“Meus jogadores estão golpeados por essa situação. Vamos tentar evitar para que isso não ocorra de novo, sigo confiando nos jogadores e creio que com esforço, já trabalhamos muito para isso, os jogadores vão retomar a confiança”, avaliou. 

A retomada de confiança do Galo pode ser iniciada na próxima quinta-feira (11/07), quando o alvinegro enfrenta o São Paulo. Na partida, o Atlético terá a missão de acabar com o jejum de vitórias dentro de casa, que tem deixado a torcida irritada. 

Jogando ao lado do seu torcedor, nos últimos sete jogos, o time de Gabriel Milito foi superado pelo Flamengo, por 4 a 2, e pelo Palmeiras, por 4 a 0. O alvinegro tem ainda quatro empates (Criciúma, Bahia, Fortaleza e Atlético Goianiense) e uma vitória (Cruzeiro).

Para Milito, com a recuperação dos jogadores que estão lesionados e a chegada de novos reforços, como Bernard e Lyanco, a expectativa é que o time volte a conquistar triunfos, como os vistos na primeira fase da Copa Libertadores. 

“Vamos recuperando os jogadores e temos mais possibilidade de contar com mais jogadores e vou poder tomar mais decisões distintas, com retorno de Otávio e Franco que são fortes nesse setor”, avaliou.