Venda de ingressos do Racing para enfrentar o Cruzeiro é marcada por caos
Possíveis revendedores descobriram uma falha no sistema, o que fez a fila ter cerca de 300 mil pessoas
O Tempo Sports Por Gabriel Moraes
Diferentemente do Cruzeiro, a comercialização de ingressos do Racing para a final da Copa Sul-Americana não é tranquila. Desde essa segunda-feira (11/11), quando a venda foi aberta, os torcedores encontram dificuldades para adquirir entradas e se depararam com uma situação bizarra.
Argentinos relatam nas redes sociais que, na fila virtual, há até 300 mil pessoas na frente para garantir um lugar na arquibancada do estádio La Nueva Olla, em Assunção. Tanto o clube quanto a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) trabalham para contornar o problema.
Conforme a imprensa local, isso é ocasionado principalmente por quem quer revender os ingressos. Eles descobriram falhas no sistema e, com isso, conseguem várias vagas para poder comprar ingressos.
"O principal problema surgiu quando alguns começaram a reconhecer um padrão nos códigos: 'RC, para Racing Club, dois números, uma letra e outros dois números'. Assim, alguns usuários que estavam longe da fila começaram a tentar combinações diferentes até encontrar uma válida e, quando um membro obtinha aquele código, ele aparecia como 'já usado' e eles não conseguiam obtê-lo", relata o Diario Olé.
Troca de setor
Com isso, alguns torcedores do Racing afirmaram que compraram ingressos através do código fornecido pelo Cruzeiro, que dá acesso ao setor destinado aos brasileiros. Por razões de segurança, ele fica atrás de um dos gols, enquanto os argentinos ficarão do outro lado do campo.
Assim como o clube brasileiro, o argentino colocou à venda 12 mil ingressos destinados exclusivamente para os seus respectivos torcedores. Além disso, há entradas disponíveis para setores mistos do estádio, venda que acontece no site da Conmebol.
Conforme a Raposa, ela trabalha junto à entidade desportiva para cancelar as compras em seu sistema feitas por torcedores do Racing. A última parcial de ingressos vendidos pela SAF foi de 7 mil. A partida acontecerá no sábado, dia 23 de novembro.
Comentários do Facebook