MG: Mulher mente nome para PMs e acaba presa por ser foragida no Espírito Santo
Suspeita, de 26 anos, foi abordada em uma praça da cidade e, apesar da mentira, teve a identidade confirmada pelos policiais
Por O TEMPO
Uma mulher de 26 anos foi presa pela Polícia Militar (PM), na manhã desta quarta-feira (20 de dezembro), após ser abordada em uma praça de Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. Ela tentou mentir o nome, mas levantou as suspeitas dos policiais que acabaram constatando que a jovem era foragida da Justiça do Espírito Santo.
Conforme a corporação, foi deflagrada uma operação com a realização de abordagens em pontos estratégicos na busca por indivíduos suspeitos, possivelmente portadores de mandados de prisão em desfavor.
Com base em informações fornecidas pelo Olho Vivo, foi identificada uma mulher suspeita, trajando camisa clara listrada e bermuda preta, que estava na praça da Estação Ferroviária, no centro do município.
Diante disso, a viatura foi mobilizada e, durante a abordagem à suspeita, ela alegou não possuir nenhum documento de identificação, insistindo que seu nome era Graciele. Entretanto, por meio de fotografias, a PM conseguiu confirmar seu verdadeiro nome, verificando a existência do mandado de prisão no estado vizinho.
Diante da constatação, foi dada voz de prisão à jovem, que acabou sendo conduzida à delegacia de plantão. A ordem de prisão foi expedida pela Vara de Execuções Penais de Vila Velha pelos crimes de roubo e uso de drogas.
Comentários do Facebook