MG: homem é preso suspeito de enganar consumidores com aposta online
Suspeito também deve responder por lavagem de dinheiro e organização criminosa. Prisão ocorreu em Juiz de Fora, na Zona da Mata
Dessa vez não deu green! Um homem de 25 anos foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata, nesta sexta-feira (10/1), suspeito de promover plataformas de jogos de azar e de induzir consumidores ao erro, além dos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa.
A prisão do suspeito foi efetuada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) durante a operação "Sorte Grande". Foram apreendidos equipamentos eletrônicos, um veículo de luxo, uma motocicleta importada e documentos que indicam movimentações financeiras atípicas, o que reforça a suspeita de lavagem de dinheiro.
O homem foi preso em flagrante em um condomínio no Bairro Cidade Alta, na Zona Oeste de Juiz de Fora, e encaminhado ao sistema prisional.
"Ele responderá pelos crimes de jogos de azar, lavagem de dinheiro, organização criminosa e por infringir o artigo 7º, inciso VII, da Lei de Crimes contra a Relação de Consumo (Lei 8.137/90), que penaliza práticas enganosas sobre produtos ou serviços, constatadas na divulgação das plataformas ilegais como supostos jogos de estratégia", informou a Polícia Civil.
Comentários do Facebook