Mãe de Isabela Nardoni desabafa sobre saída de Alexandre da prisão: ‘vou ter que enfrentar’
Condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha, Alexandre Nardoni cumpre restante da pena em regime aberto; atualmente, ele vive na mansão do pai em São Paulo
Itatiaia Por Fernanda Rodrigues , Talyssa Lima
Condenado pela morte da própria filha, Alexandre Nardoni conseguiu a progressão de regime e agora está fora da prisão. Ele cumpre o restante da pena em regime aberto, onde pode permanecer solto, mas deverá trabalhar ou estudar durante o dia e dormir no local permitido pela Justiça. Atualmente, Alexandre trabalha na empresa do pai e mora na mansão da família, em São Paulo.
Nas redes sociais, a mãe de Isabela Nardoni, Ana Carolina Oliveira comentou sobre a soltura do ex-marido. “Esses últimos dias, depois dessas notícias todas, não posso deixar de vir aqui e falar sobre a saída dele (Alexandre Nardoni), que acho que foi algo que eu nunca comentei por aqui, o quanto isso é difícil, o quanto é difícil saber que ele está na rua. E aí saem notícias que ele tá com receio de ir para a rua, que só fica em casa, mas é ruim a gente saber que a lei permite que isso aconteça. É mais uma que eu vou ter que enfrentar. A gente sabe que isso vai acontecer, mas não espera que seja tão rápido”, afirmou.
Ana ainda disse que tem vivido um bom momento na carreira de influenciadora, mas que ficou abalada com a saída de Alexandre da prisão. “Não é fácil, mas vou enfrentar. A gente vive um conflito de sentimentos, eu estou vivendo um momento legal profissionalmente, mas tá ocorrendo a saída dele também. Vou passar por isso de cabeça erguida”, disse.
Anna Carolina Jatobá cumpre pena em regime aberto desde 2023
A companheira de Alexandre, Anna Carolina Jatobá, também condenada pela morte da criança, cumpre pena em regime aberto desde junho de 2023. Em março deste ano, durante uma entrevista ao Encontro, da TV Globo, Ana Carolina Oliveira comentou sobre a saída da madrasta da filha da prisão.
“‘Desde que ela saiu, ela tem uma vida igual a minha. A parte da Justiça foi feita mas o que me indigna são esses benefícios de poder ter a oportunidade de uma saidinha. [...] Ser preso é se privar. Você poder viver bem a vida, dormir na sua casa, sua cama, não é uma privação”, lamentou.
Agora com 40 anos e livre há um ano, Anna Carolina já foi hostilizada três vezes em espaços públicos, como loja de material de construção, churrascaria e em shoppings. Alexandre teme que o mesmo aconteça com ele. Por isso, para não ser reconhecido na rua, o homem tem usado óculos escuros, boné e dirige um carro com película 100% escura.
Jatobá e Nardoni seguem juntos
O casal nega que tenha se separado. Há dois meses, quando Alexandre ainda cumpria a pena em regime semiaberto, os dois foram vistos em uma festa de casamento, do qual foram padrinhos. Para evitar exposição, os convidados foram orientados pelo cerimonial a não fazer fotografias do casal de assassinos.
Atualmente, apesar de permanecerem juntos, eles não vivem na mesma casa. Em seu último processo de execução penal, Alexandre declarou três endereços onde pode ser encontrado, dois no bairro de Santana. Outro endereço dado por ele, é onde sua filha foi assassinada, na Vila Mazzei, na Zona Norte da capital paulista.
Já Anna Carolina Jatobá declarou em seu processo que cumpre regime aberto em um apartamento localizado também no bairro de Santana. O imóvel, no caso, seria um presente dado pelo sogro, Antônio Nardoni, para que ela recomeçasse a vida ao lado dos filhos, um de 17 anos e outro de 19.
O casal foi condenado há 30 anos de prisão pela morte de Isabela Nardoni. Os dois foram considerados culpados de terem jogado a criança, de cinco anos, da janela do apartamento onde viviam.
*Com informações de Maria Fernanda Ramos
Comentários do Facebook