Jovem encontrada morta com namorado em SC guardou celulares em hidrante um dia antes do crime
Polícia Civil suspeita que jovem foi morta pelo namorado, que cometeu suicídio logo em seguida; celulares foram encaminhados para perícia
Itatiaia Por Maria Fernanda Ramos
Um dia antes de ser encontrada morta junta do namorado em um apartamento no centro de Itapema, em Santa Catarina, Eduarda Gorgik, de 25 anos, guardou os celulares dela e de Sérgio Correa, de 59 anos, dentro de um hidrante ao lado da residência.
A cena foi flagrada por uma câmera de segurança do local. Ela guardou os dois celulares na caixa do hidrante, fixado na parede dos corredores do prédio. O hidrante protege um acesso à água que pode ser utilizado em casos de incêndio. A informação é do g1.
Os corpos do casal tinham marcas de tiros. A principal hipótese da Polícia Civil é de que Sérgio tenha matado Eduarda e cometido suicídio em seguida. Ainda não se sabe a motivação.
A polícia foi ao local após o acionamento de um funcionário de Correa encontrar os corpos. Eele teria tentado falar com o chefe, que não atendia as ligações. Ele, então, decidiu ir até o apartamento e encontrou os celulares das vítimas dentro do hidrante.
O funcionário entrou no apartamento através do vizinho. A arma, supostamente utilizada no crime, estava na mão de Sérgio.
Vizinhos do casal relataram que não ouviram nenhum barulho de tiro ou de briga. Eles foram vistos pela última vez no sábado (13), em um churrasco no salão de festas do condomínio.
A PCSC continua investigando o caso.
Comentários do Facebook