Jovem é puxada pelos cabelos e morta a tiros em Minas

Jovem é puxada pelos cabelos e morta a tiros em Minas
Familiares contaram à polícia que a mulher era usuária de droga Foto: PMMG / Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Três homens são procurados suspeitos de envolvimento no homicídio

Por Raíssa Oliveira O Tempo

Uma jovem de 20 anos foi arrastada pelos cabelos e morta a tiros na noite desse domingo (2), em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. O crime aconteceu no bairro Júlia Kubitschek. Três homens são procurados suspeitos de envolvimento no homicídio. 

Segundo a Polícia Militar (PMMG), a vítima foi encontrada caída sem sinais vitais na rua Geraldo Rodrigues Soares. O Samu foi acionado e confirmou a morte da jovem. 

Conforme relato de testemunhas, três homens chegaram ao local a pé, sendo que um deles ao visualizar a vítima começou a puxar ela pelos cabelos. Em seguida, um dos suspeitos efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Na sequência, eles fugiram do local a pé. 

Familiares contaram à polícia que a mulher era usuária de droga. Segundo os parentes, recentemente a vítima havia sido alvo de ameaças de morte por dívida de drogas. 

A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e identificou três perfurações causadas por arma de fogo nas costas, no braço esquerdo e na perna. O corpo foi removido para para o IML de Ipatinga. 

A Polícia Militar fez buscas à procura de possíveis autores, mas ninguém foi preso. O caso será investigado.