Jovem é puxada pelos cabelos e morta a tiros em Minas
Três homens são procurados suspeitos de envolvimento no homicídio
Por Raíssa Oliveira O Tempo
Uma jovem de 20 anos foi arrastada pelos cabelos e morta a tiros na noite desse domingo (2), em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. O crime aconteceu no bairro Júlia Kubitschek. Três homens são procurados suspeitos de envolvimento no homicídio.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), a vítima foi encontrada caída sem sinais vitais na rua Geraldo Rodrigues Soares. O Samu foi acionado e confirmou a morte da jovem.
Conforme relato de testemunhas, três homens chegaram ao local a pé, sendo que um deles ao visualizar a vítima começou a puxar ela pelos cabelos. Em seguida, um dos suspeitos efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Na sequência, eles fugiram do local a pé.
Familiares contaram à polícia que a mulher era usuária de droga. Segundo os parentes, recentemente a vítima havia sido alvo de ameaças de morte por dívida de drogas.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e identificou três perfurações causadas por arma de fogo nas costas, no braço esquerdo e na perna. O corpo foi removido para para o IML de Ipatinga.
A Polícia Militar fez buscas à procura de possíveis autores, mas ninguém foi preso. O caso será investigado.
Comentários do Facebook