Homem joga caminhão contra mulher, que fica prensada em muro em MG
Suspeito foi preso após perseguição policial; vítima permaneceu internada
Por Juliana Siqueira O tempo
Um homem de 46 anos foi preso suspeito de jogar um caminhão contra a ex-companheira de 45 anos e prensá-la contra o muro, em Arcos, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesse domingo (28 de abril).
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o filho da mulher, de 21 anos, chamou os militares após o crime. Ele contou que o suspeito é ex-presidiário, mora em outro município e chegou até Arcos para tentar matar a ex.
No local, o homem jogou um caminhão contra a mulher, que ficou presa entre a carroceria e o muro de uma casa. Logo depois, ele fugiu do local. A vítima foi socorrida e permaneceu internada com fraturas na bacia e escoriações pelo corpo.
Perseguição
A polícia iniciou um rastreamento na tentativa de encontrar o suspeito. O veículo foi localizado com o auxílio de câmeras de ‘Olho Vivo’ na saída de Arcos para Lagoa da Prata. Foi dada ordem de parada, mas o homem não obedeceu e efetuou uma série de manobras perigosas, inclusive trafegando na contramão.
Mais equipes policiais foram chamadas para acompanhar a ação. Em determinado momento, o suspeito perdeu o controle da direção. Ele foi abordado pelos policiais, preso e encaminhado ao sistema prisional. O caso será investigado.
Comentários do Facebook