Homem joga caminhão contra mulher, que fica prensada em muro em MG

Homem joga caminhão contra mulher, que fica prensada em muro em MG
Mulher ficou presa entre a carroceria e o muro de uma casa — Foto: PixabayDivulgação/Imagem ilustrativa
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Suspeito foi preso após perseguição policial; vítima permaneceu internada

Por Juliana Siqueira O tempo

Um homem de 46 anos foi preso suspeito de jogar um caminhão contra a ex-companheira de 45 anos e prensá-la contra o muro, em Arcos, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesse domingo (28 de abril).

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o filho da mulher, de 21 anos, chamou os militares após o crime. Ele contou que o suspeito é ex-presidiário, mora em outro município e chegou até Arcos para tentar matar a ex.

No local, o homem jogou um caminhão contra a mulher, que ficou presa entre a carroceria e o muro de uma casa. Logo depois, ele fugiu do local. A vítima foi socorrida e permaneceu internada com fraturas na bacia e escoriações pelo corpo.

Perseguição

A polícia iniciou um rastreamento na tentativa de encontrar o suspeito. O veículo foi localizado com o auxílio de câmeras de ‘Olho Vivo’ na saída de Arcos para Lagoa da Prata. Foi dada ordem de parada, mas o homem não obedeceu e efetuou uma série de manobras perigosas, inclusive trafegando na contramão.

Mais equipes policiais foram chamadas para acompanhar a ação. Em determinado momento, o suspeito perdeu o controle da direção. Ele foi abordado pelos policiais, preso e encaminhado ao sistema prisional. O caso será investigado.