Homem é preso suspeito de matar ex-colega de presídio a pedradas em Minas
O crime aconteceu no dia 19 de agosto do ano passado após a vítima ser alvo de uma emboscada
Fonte: O Tempo Por Raíssa Oliveira
Um homem de 28 anos foi preso nessa quarta-feira (3 de janeiro) suspeito de matar o rival, de 35, com socos e pedradas em Januária, na região Norte de Minas. O crime aconteceu no dia 19 de agosto do ano passado após a vítima ser alvo de uma emboscada.
Segundo a Polícia Civil de Minas (PCMG), no dia do crime, a vítima havia passado a tarde com amigos, se divertindo em um local conhecido como “praia” da cidade. O momento foi registrado em postagens nas redes sociais. Ao retornar para casa, o homem foi surpreendido pelo suspeito e sofreu diversas agressões.
O homem chegou a ser levado ao hospital após acionamento de socorro por moradores, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O suspeito do crime fugiu e não foi localizado à época dos fatos.
Segundo o delegado Farley Guedes, responsável pelo caso, a investigação apontou que a motivação do crime está relacionada com dívida de drogas e desavenças pessoais existentes entre a vítima e o suspeito de quando estavam presos.
O inquérito foi concluído pela PCMG nos últimos dias e o procedimento foi remetido à Justiça com representação pela prisão do investigado. Ele foi preso nessa quarta (3) após cumprido o mandado na Delegacia de Plantão, encaminhado ao sistema prisional. O homem foi indiciado por homicídio.
Comentários do Facebook