Homem é preso ao fugir de blitz e atropelar tenente da PM em BH
Suspeito não tem CNH e a documentação da moto estava atrasada
O Tempo Por Lucas Gomes
Um jovem de 24 anos foi perseguido e preso após tentar fugir de uma blitz nessa terça-feira (22 de outubro) no bairro Nova Granada, na região Oeste de Belo Horizonte. Durante a fuga, o homem atropelou um tenente da Polícia Militar.
O boletim de ocorrência cita que a polícia realizava blitz na rua Paraoquena, quando o suspeito, em uma moto preta, entrou na contramão ao ver a operação policial. Militar deram ordem de parada, mas o suspeito acelerou a moto e atropelou o tenente. O motociclista caiu e fugiu a pé, mas foi alcançado depois de alguns quarteirões.
Na perseguição a pé, a polícia usou bala de borracha, que não atingiu o jovem. Ao ser alcançado, o suspeito resistiu à prisão. Ele contou que fugiu por não ter CNH e pelo fato de a documentação da moto estar atrasada. Ele sofreu escoriações e foi encaminhado para a UPA Oeste. Já o tenente, atingido na perna, foi levado para o HPS João XXII.
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. A moto usada por ele foi apreendida e encaminhada para o pátio do Detran.
Comentários do Facebook