Homem é flagrado entregando drogas para caminhoneiro e é preso após ser perseguido pela PM, em Montes Claros

Homem é flagrado entregando drogas para caminhoneiro e é preso após ser perseguido pela PM, em Montes Claros
Drogas foram encontradas na casa dos suspeitos — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Outro suspeito também foi detido, no bairro Residencial dos Ipês. Na casa dos envolvidos foram localizados vários papelotes de cocaína, porções de maconha, dinheiro e telefones.

Por g1 Grande Minas

 

Dois homens foram presos, na madrugada desta terça-feira (10), suspeitos de tráfico de drogas, em Montes Claros. Um deles foi flagrado entregando drogas para um caminhoneiro, no Anel Rodoviário.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento a equipe flagrou um motociclista que parecia entregar algum objeto pela janela de um caminhão. Ao perceber a chegada dos policiais, o homem fugiu sentido ao bairro Camilo Prates.

De acordo com os militares, o motociclista não respeitou a ordem de parada e foi perseguido até o bairro Residencial dos Ipês, onde foi alcançado.

Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito não tinha habilitação para pilotar a moto e foi localizado no bolso da calça dele um papelote de cocaína, além de R$ 27.

Questionado sobre a entrega feita ao caminhoneiro, ele disse que apenas repassou um papelote de cocaína para o motorista, mas que o dono das drogas seria um amigo que mora com ele. Diante das informações, a PM foi até a casa do rapaz e localizou o segundo envolvido.

No local foram encontrados, dentro das gavetas do armário da cozinha, 47 porções de cocaína, sete embalagens contendo porções de maconha e duas balanças.

Também foi localizada uma pochete com 14 papelotes de cocaína e R$ 60. Em um quarto do imóvel foi identificado um tablete de maconha dentro de uma mochila.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de Montes Claros, juntamente com o material apreendido, incluindo as drogas, dois celulares e a moto.

O caminhoneiro não foi localizado.