Homem com sinais de embriaguez é preso após capotar veículo no Bairro Graminha

Homem com sinais de embriaguez é preso após capotar veículo no Bairro Graminha
Fotos: Reprodução redes sociais
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Portal 14B: Segundo a PM, motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e chegou a deixar o local após o acidente, mas foi localizado e preso

Por Portal 14 Bis

Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (10), com sinais de embriaguez após o veículo que ele conduzia capotar na Avenida Coronel José Guilherme de Almeida, no Bairro Graminha, em Santos Dumont. Segundo testemunhas, ele e um passageiro, de 55 anos, chegaram a deixar o local após o acidente, mas foram localizados pelos policiais.

De acordo com o registro da ocorrência, populares acionaram a polícia relatando sobre o capotamento da caminhonete e que os dois ocupantes teriam fugido do local. Ainda conforme a PM, testemunhas afirmaram que a dupla havia se escondido no escadão do próprio bairro. O condutor do veículo e o passageiro foram localizados logo em seguida.

Segundo o próprio motorista, os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas e seguiam sentido trevo norte da cidade, quando em dado momento ele perdeu o controle da direção da caminhonete e capotou o veiculo.

De acordo com a PM, os envolvidos foram levados ao Hospital Misericórdia de Santos Dumont para atendimento e confecção do Auto de Constatação de Descumprimento (ACD).

 

O veículo foi removido para o pátio credenciado. Já o condutor, segundo a polícia, apresentava diversos sintomas de embriaguez como desordem nas vestes, hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa. Diante da situação, foi dado a opção para o homem se submeter ao teste do etilômetro, o que foi negado pelo indivíduo.

O homem que conduzia a caminhonete recebeu voz de prisão por dirigir sob influência de álcool.