Homem com sinais de embriaguez é preso após capotar veículo no Bairro Graminha
Portal 14B: Segundo a PM, motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e chegou a deixar o local após o acidente, mas foi localizado e preso
Por Portal 14 Bis
Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (10), com sinais de embriaguez após o veículo que ele conduzia capotar na Avenida Coronel José Guilherme de Almeida, no Bairro Graminha, em Santos Dumont. Segundo testemunhas, ele e um passageiro, de 55 anos, chegaram a deixar o local após o acidente, mas foram localizados pelos policiais.
De acordo com o registro da ocorrência, populares acionaram a polícia relatando sobre o capotamento da caminhonete e que os dois ocupantes teriam fugido do local. Ainda conforme a PM, testemunhas afirmaram que a dupla havia se escondido no escadão do próprio bairro. O condutor do veículo e o passageiro foram localizados logo em seguida.
Segundo o próprio motorista, os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas e seguiam sentido trevo norte da cidade, quando em dado momento ele perdeu o controle da direção da caminhonete e capotou o veiculo.
De acordo com a PM, os envolvidos foram levados ao Hospital Misericórdia de Santos Dumont para atendimento e confecção do Auto de Constatação de Descumprimento (ACD).
O veículo foi removido para o pátio credenciado. Já o condutor, segundo a polícia, apresentava diversos sintomas de embriaguez como desordem nas vestes, hálito etílico, andar cambaleante, fala desconexa. Diante da situação, foi dado a opção para o homem se submeter ao teste do etilômetro, o que foi negado pelo indivíduo.
O homem que conduzia a caminhonete recebeu voz de prisão por dirigir sob influência de álcool.
Comentários do Facebook