Hoje cruzeirense Cássio já enfrentou o Cruzeiro 16 vezes; confira o retrospecto contra a Raposa
Novo goleiro celeste chegou a Belo Horizonte na última terça-feira (21) e já vestiu a camisa celeste
O Tempo Sports Por Rapha Nobre
Enfim em Belo Horizonte, o goleiro Cássio já posou com a camisa do Cruzeiro, na Toca da Raposa 2, e segue todo protocolo até o anúncio oficial do novo clube. O primeiro contratado da era Pedro Lourenço assinou com a Raposa até o fim de 2027 e pensa em fazer história com a camisa celeste.
Mas o contratado cruzeirense conhece bem o novo clube. Nos 12 anos de Corinthians, Cássio tem um longo histórico de confrontos contra o Cabuloso. Alguns emblemáticos como a decisão da Copa do Brasil de 2018, quando a Raposa se tornou hexacampeã da competição após duas vitórias.
Ao todo, o novo contratado do Cruzeiro disputou 17 jogos contra o Cabuloso e o retrospecto é favorável para o gigante goleiro celeste. Cássio, vestindo as camisas de Grêmio e Corinthians, venceu oito jogos, empatou quatro e perdeu cinco.
Dos jogos que fez contra o Cruzeiro, Cássio só não foi utilizado no duelo das quartas de final da Copa do Brasil, quando a Raposa venceu os corinthianos por 4 a 2. O titular daquela partida foi Walter.
Comentários do Facebook