Dois moradores de rua são encontrados mortos no Centro de BH; um deles foi espancado por 5 pessoas

Dois moradores de rua são encontrados mortos no Centro de BH; um deles foi espancado por 5 pessoas
Morador de rua morre na Rua da Bahia, região central de Belo Horizonte. — Foto: Reprodução/TV Globo
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Os crimes ocorreram em vias importantes de Belo Horizonte, um na Rua da Bahia, no Centro da capital e outro na Avenida Amazonas, no Santo Agostinho, na Zona Sul.

Por * Alicia Coura, g1 Minas — Belo Horizonte

 

Duas pessoas em situação de rua foram mortas na noite desta terça-feira (21). Os crimes ocorreram em vias importantes de Belo Horizonte, um na Rua da Bahia, no Centro da capital e outro na Avenida Amazonas, no Santo Agostinho, na Zona Sul.

 

Rua da Bahia

Um homem de 27 anos foi morto espancado por um grupo de cinco pessoas na Rua da Bahia, no Centro de Belo Horizonte. Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada pelos militares caído ao chão com um sangramento na região da cabeça e inconsciente.

Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital João XXIII, mas não resistiu. De acordo com uma testemunha, a vítima estava discutindo com cinco pessoas e foi atingida por um dos suspeitos com uma barra de ferro na nuca. Depois disso, a vítima foi arrastada pelo calcanhar e deixado na rua.

Ainda segundo a testemunha, que era companheira da vítima, a confusão teria começado por causa de R$ 20, e o valor seria usado para comprar drogas. De acordo com os policiais, a vítima era sem-teto e usuária de drogas. Segundo a Polícia Civil, três pessoas foram presas.

 

Outro crime

Um outro homem, de 41 anos, foi encontrado morto na Avenida Amazonas, no bairro Santo Agostinho, na Zona Sul da capital. A vítima foi morta a facadas por um homem, de 20 anos. Segundo a Polícia Militar, o suspeito se entregou após abordagem.

Ainda segundo a PM, o suspeito desconfiava que sua companheira tinha um caso com a vítima. Os dois tiveram uma discussão e a vítima apareceu com um amigo, que segurava um pedaço de madeira.

O suspeito alegou aos militares que agiu para se defender. Ele perseguiu a vítima com uma faca e a atingiu com um golpe nas costas. Ele fugiu em seguida, mas foi localizado pelos policiais.