Grupo confessa ter torturado, matado e enterrado desafetos no interior de Minas
Dois homens e dois adolescentes levaram os policiais até o ponto enterraram os corpos das vítimas, de 38 e 43 anos, em uma mata de Manhuaçu
Por José Vítor Camilo O tempo
Dois homens e dois adolescentes confessaram ter torturado e matado dois desafetos, na última terça-feira (13 de fevereiro), na cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. Os suspeitos levaram os policiais até os locais onde enterraram os corpos, em uma mata da comunidade conhecida como Campo de Avião, no bairro São Francisco de Assis.
Segundo a Polícia Militar (PM), eles chegaram até os suspeitos depois de receberem uma denúncia anônima dando conta que algumas pessoas foram vistas levando dois homens para uma mata, torturando e matando os dois em seguida, devido à disputa pelo tráfico de drogas na região.
Com isso, militares deslocaram até o bairro e conseguiram localizar e prender dois homens, de 19 e 21 anos, e dois adolescentes, ambos de 16. Os corpos das vítimas, de 38 e 43 anos, estavam enterrados em pontos diferentes em meio à vegetação.
"Posteriormente localizamos dois cadáveres, enterrados em locais distintos, próximo à mata do Avião. Eles nos levaram até o local onde tinham enterrado. A gente acredita que as vítimas eram integrantes de organizações distintas da atuante hoje no Campo de Avião", detalhou o sargento Lúcio, do batalhão Rotam, que participou da prisão.
Com os suspeitos foram apreendidas uma pistola calibre .765, outra pistola de calibre 9mm, 35 munições, 418 buchas de maconha, 199 pedras de crack, 52 papelotes de cocaína, dois carregadores e uma balança de precisão.
Após a localização dos corpos, que estavam enterrados e foram removidos pelo Corpo de Bombeiros, o quarteto foi encaminhado para a Delegacia da cidade. Agora, a motivação do duplo homicídio será investigada.
Notícias exclusivas e ilimitadas
Comentários do Facebook