Grávida de sete meses mantida em cárcere privado por traficantes é resgatada no RJ

Resgate foi realizado durante uma operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (17); polícia não informou quanto tempo a mulher ficou presa no local
Itatiaia Por Giullia Gurgel
A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) resgatou uma mulher grávida de 7 meses, mantida em cárcere privado no Morro da Providência, no Centro do Rio de Janeiro. Durante operação nesta quarta-feira (17), policiais apreenderam uma adolescente, de 17 anos, por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e receptação.
A operação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão no edifício, localizado na Avenida Venezuela, no Centro do Rio, invadido e utilizado por traficantes para vender drogas. Durante as diligências, os policiais localizaram e resgataram a gestante. Na sequência, as equipes apreenderam a adolescente com grande quantidade de droga, anotações referentes ao tráfico e telefones celulares roubados e furtados.
De acordo com as investigações, a grávida foi mantida em cárcere privado após um desentendimento com o companheiro dela, morador do edifício e traficantes. Os criminosos começaram a cobrar R$ 2,2 mil para liberar a mulher.
A polícia não informou quanto tempo a mulher ficou presa no local e as investigações seguem em andamento.
*Sob supervisão de Marina Borges
Comentários do Facebook