Filho de vereadora é morto a tiros dentro de bar no bairro Santa Cruz, em Lavras; outro homem também fica ferido
Imagens de circuito de segurança flagraram momento em que dois homens chegaram armados no bar e vão em direção à vítima.
Por Bom Dia Cidade
O filho de uma vereadora de Lavras (MG) foi morto a tiros dentro de um bar no bairro Santa Cruz na tarde deste domingo (7). Um outro homem também ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, imagens de circuito de segurança flagraram o momento em que dois homens chegam armados no bar e vão em direção à vítima. Vários disparos são ouvidos e em seguida, a dupla foge do lugar.
Dois homens foram atingidos e socorridos pelo Samu, para a UPA e a Santa Casa de Lavras. Walter Raony de Oliveira, de 35 anos, filho da vereadora Rosemeire Aparecida de Oliveira (PT), foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já o outro homem, de 32 anos, foi socorrido com ferimentos.
O corpo do filho da vereadora foi encaminhado para o IML. O velório está marcado para começar às 13h e o sepultamento será às 16h30 no Cemitério da Saudade.
Filho de vereadora é morto a tiros dentro de bar no bairro Santa Cruz, em Lavras — Foto: Reprodução Facebook
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.
Comentários do Facebook