Familiares retiram do IML de BH corpo de criança vítima da queda de avião no Sul de Minas

HOJE EM DIA Da Redação
O corpo de uma criança de 2 anos, que morreu na queda de um avião monomotor em Itapeva, no Sul de Minas, no último domingo (28), foi retirado do Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte por familiares na noite de quarta-feira (31). Não foi informado onde ocorrerá o sepultamento.
A Polícia Civil de Minas informou que o corpo foi identificado por meio de exame de DNA. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Moradores que presenciaram a queda informaram aos bombeiros que participaram das buscas que a aeronave se desintegrou no céu.
Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião estava em situação regular, porém não tinha autorização para serviço de táxi-aéreo.
Vítimas
Os pais da criança, Antônio Neves Silveira era filho de Marcílio Franco da Silveira, de 42 anos, e Raquel Souza Neves Silveira, de 40, também morreram no acidente. Eles foram identificados na segunda-feira (29) e sepultados no dia seguinte (30).
Assim como as outras vítimas André Rodrigues do Amaral, Fernanda Luísa Costa Amaral, Gabriel de Almeida Quintão Araújo (co-piloto) e Geberson Henrique Tadeu Chagas Pereira (piloto)
Comentários do Facebook