'Família Metralha' é presa, e Polícia Militar diz que bando tinha 10 mandados de prisão em aberto
Os cinco suspeitos foram pegos em diferentes endereços em Belo Horizonte. Com eles, a PM apreendeu R$ 7.800, celulares e pistolas automáticas.
Por Henrique Campos, TV Globo — Belo Horizonte
Cinco pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar (PM), em Belo Horizonte, nesta terça-feira (29). Segundo a corporação, eles eram procurados por homicídio, tráfico de drogas, roubo.
De acordo com a PM, quatro são da mesma família (mãe e três filhos) que, juntos, têm dez mandados de prisão em aberto.
"São de alta periculosidade, oriundos da cidade de Itabira e que estavam homiziados [escondidos] em diferentes bairros aqui na nossa capital, em Belo Horizonte. Realizada essa operação, de forma simultânea, foram abordados esses endereços distintos e neles foram presos esses indivíduos. Tratam-se de uma mãe e de três filhos. Contra esses quatro indivíduos pesava um total de dez mandados de prisão, dentre mandados de prisão preventiva e também condenação", explicou o tenente da PM Diego Crispim.
O militar disse ainda que eles são conhecidos em Itabira como "Família Metralha". A mãe, de 42 anos, os três filhos, de 23, 24 e 26, e mais o outro homem, de 23, foram presos em diferentes endereços em Belo Horizonte.
Com o bando, foram apreendidos:
- R$ 7.800 em dinheiro;
- Cinco celulares;
- Duas pistolas automáticas;
- Uma agenda com anotações do tráfico.
Os detidos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde estão à disposição da Justiça.
Comentários do Facebook