Falso filho de Gugu Liberato terá que devolver mansão aos verdadeiros herdeiros

Falso filho de Gugu Liberato terá que devolver mansão aos verdadeiros herdeiros
Ricardo Rocha diz que não liga para os comentários de que seria um 'aproveitador' Foto: Reprodução/RecordTV
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Ricardo Rocha teve o exame de DNA negativo como sendo filho do apresentador

O Tempo       Por Muka Oliveira/Grupo Observatório

 

O empresário Ricardo Rocha, que entrou com o pedido de exame de DNA solicitando o reconhecimento da paternidade de Gugu Liberato (1959-2019), teve o exame comprovado duplamente como negativo. Agora, o 'falso' filho de Gugu terá que devolver ao espólio uma mansão de mais de R$ 7 milhões que ficou reservada para ele no processo de divisão das propriedades deixadas pelo comunicador.

De acordo com o jornalista Gabriel Perline, da Contigo, Ricardo Rocha havia conseguido na Justiça o impedimento da partilha de bens deixado pelo apresentador, alegando ser um "bastardo". O empresário alegava no processo que qualquer partilha de bens sem o seu consentimento poderia prejudicá-lo na divisão da herança deixada por Gugu.

Já a família do apresentador havia feito um acordo com Ricardo Rocha deixando alguns bens como caução - uma mansão em Barueri, na Grande São Paulo, avaliada em mais de R$ 7 milhões, local em que o apresentador viveu por muitos anos, e outra em um condomínio fechado em Itu, no interior do Estado.

Com o resultado negativo do exame de DNA, Ricardo terá que devolver aos verdadeiros herdeiros as duas mansões e o valor em dinheiro que havia sido dividido com ele antes do resultado oficial do exame. "As amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contraprova e confirmaram os resultados. Conclui-se que o Antonio Augusto Moraes Liberato não é pai biológico de Ricardo Rocha", diz o laudo divulgado pela Contigo.