Dupla é presa com submetralhadoras, revólveres e droga na Grande BH
PM descobriu mochila com armas e drogas após testemunhar sussurrar o esconderijo
Por O Tempo
Dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos nessa quarta-feira (3 de abril) após uma operação policial para combater o tráfico de drogas na região do Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O alvo da operação foi o local conhecido como Boca da Penha.
Militares se posicionaram em um local estratégico e conseguiram visualizar o ponto usado como venda de drogas. Os dois suspeitos movimentavam entre um lado e outro da rua. Com a chegada de compradores a pé e em veículos, os conduzidos recebiam o dinheiro, iam dentro de um bar, ficavam por 10 segundos e depois voltavam com algo nas mãos para ser entregue aos compradores.
Diante do flagrante, a equipe entrou na viatura e abordou os suspeitos no bar. Um dos jovens jogou no chão uma sacola com drogas. Com ele foram encontrados R$ 65 e microtubos com cocaína. Já com o outro suspeito foi encontrado R$ 63 em dinheiro trocado.
Uma pessoa que estava no bar sussurrou a um policial que os suspeitos guardavam drogas perto do córrego que fica a 20 metros dali. No local, foi encontrada uma mochila com 190 microtubos com cocaína, 14 pedras de crack, 11 porções de maconha e quatro armas, sendo dois revólveres e duas submetralhadoras.
Os dois suspeitos já são antigos conhecidos da PM. Um tem três passagens, seno duas por tráfico, enquanto o outro tem 12 registros de ocorrências relacionadas ao tráfico ou uso de drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.
Comentários do Facebook