Dupla é presa com submetralhadoras, revólveres e droga na Grande BH

Dupla é presa com submetralhadoras, revólveres e droga na Grande BH
Armas e drogas apreendidas com o suspeito — Foto: PMMG/Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

PM descobriu mochila com armas e drogas após testemunhar sussurrar o esconderijo

Por O Tempo 

 

Dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos nessa quarta-feira (3 de abril) após uma operação policial para combater o tráfico de drogas na região do Palmital, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O alvo da operação foi o local conhecido como Boca da Penha. 

Militares se posicionaram em um local estratégico e conseguiram visualizar o ponto usado como venda de drogas. Os dois suspeitos movimentavam entre um lado e outro da rua. Com a chegada de compradores a pé e em veículos, os conduzidos recebiam o dinheiro, iam dentro de um bar, ficavam por 10 segundos e depois voltavam com algo nas mãos para ser entregue aos compradores. 

Diante do flagrante, a equipe entrou na viatura e abordou os suspeitos no bar. Um dos jovens jogou no chão uma sacola com drogas. Com ele foram encontrados R$ 65 e microtubos com cocaína. Já com o outro suspeito foi encontrado R$ 63 em dinheiro trocado.

Uma pessoa que estava no bar sussurrou a um policial que os suspeitos guardavam drogas perto do córrego que fica a 20 metros dali. No local, foi encontrada uma mochila com 190 microtubos com cocaína, 14 pedras de crack, 11 porções de maconha e quatro armas, sendo dois revólveres e duas submetralhadoras. 

Os dois suspeitos já são antigos conhecidos da PM. Um tem três passagens, seno duas por tráfico, enquanto o outro tem 12 registros de ocorrências relacionadas ao tráfico ou uso de drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido.