Dono de joalheria é morto ao reagir a assalto em cidade de MG; veja o vídeo

Dono de joalheria é morto ao reagir a assalto em cidade de MG; veja o vídeo
A dupla entrou na loja armada, anunciou o assalto e rendeu as vítimas crédito: Reprodução/Redes Sociais
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Imagens de segurança registraram o momento do assalto. Caso aconteceu em Arcos, no Centro-Oeste do Estado

Amanda Quintiliano - Especial para o EM

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) procura por dois homens suspeitos de matar o dono de uma joalheria durante um assalto nesta quinta-feira (11/4), em Arcos, no Centro-Oeste do Estado. O empresário, de 27 anos, reagiu e foi baleado no peito por um dos criminosos.

De acordo com a PMMG, a dupla entrou na loja que fica na rua Álvares da Silva, na região central da cidade, anunciou o assalto e rendeu o proprietário. Em seguida, o levou até aos fundos da joalheria. Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que a dupla entra na loja. Já em outra filmagem é possível ver quando a vítima e os criminosos entram em luta corporal.

Conforme relatos de testemunhas à PM, quando o dono da joalheria reagiu, um dos suspeitos disparou a arma. Após os disparos, os assaltantes fugiram do local em uma motocicleta, levando com eles pertences pessoais de três vítimas e as joias.

O comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, conforme constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A PM acionou a perícia da Polícia Civil para investigar o ocorrido e para coletar evidências que possam ajudar na identificação dos suspeitos.

A PM faz diligências na tentativa de localizar os suspeitos. Foram coletadas imagens de câmeras de segurança e do sistema de monitoramento urbano, conhecido como “Olho Vivo”, que devem auxiliar no caso.

 

*Fabrício Salvino especial para o EM