Corpo é encontrado no quarto de uma casa atingida por incêndio em Ibirité

Corpo é encontrado no quarto de uma casa atingida por incêndio em Ibirité
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) — Foto: Pedro Ferreira
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

As chamas atingiram a residência durante a madrugada desta quarta-feira (17 de janeiro); o caso é investigado

O Tempo    Por Rayllan Oliveira

O corpo de um homem de 38 anos foi encontrado durante a madrugada desta quarta-feira (17 de janeiro) em uma casa incendiada no bairro Vila Ideal, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações iniciais, a vítima estava bastante debilitada, pois era usuária de thinner - uma substância capaz de causar danos ao sistema nervoso central, rins e fígado através da exposição repetida ou prolongada. A origem das chamas é investigada.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes chegaram ao local após denúncias de vizinhos, que viram o imóvel ser atingido pelo fogo. Os bombeiros fizeram os primeiros trabalhos para controlar as chamas, além de verificar as condições de segurança na residência. Os policiais então entraram na casa e encontraram o corpo em um dos quartos, que foi completamente destruído pelo incêndio.

Aos policiais, vizinhos disseram que este homem fazia o uso de thinner, e que tinha a substância armazenada na residência. Ele estava sozinho em casa quando as chamas começaram. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada, e reuniu elementos que devem ajudar na investigação.

O corpo foi encaminhado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).