Cruzeiro se despede oficialmente de quatro jogadores; saiba mais
Nikão, Luciano Castan, Bruno Rodrigues e Gabriel Mesquita já definiram os seus respectivos futuros
Por Gabriel Moraes O Tempo
Nesta sexta-feira (29/12), último dia útil de 2023, o Cruzeiro se despediu, oficialmente, de quatro jogadores que não permanecem no clube para a temporada de 2024. Três deles estavam entre as principais peças do elenco estrelado.
O meia-atacante Nikão, camisa 10, estava emprestado pelo São Paulo, para onde retorna. A temporada foi de altos e baixos, mas ele sai de pazes com a torcida. Ao todo, foram 31 jogos disputados, quatro gols marcados e três assistências concedidas.
Já o atacante Bruno Rodrigues é outro que estava na Toca da Raposa por empréstimo, do Tombense. Após meses de imbróglio, o Cruzeiro não conseguiu ficar com o jogador, que assinou com o Palmeiras.
Um dos remanescentes da histórica temporada de 2022, o camisa 9 terminou 2023 como o artilheiro, com 13 gols. Ao todo, com a camisa celeste, disputou 67 partidas oficiais, balançando as redes 17 vezes e dando 10 assistências.
'Xerife' da zaga, Luciano Castan não teve o seu vínculo renovado pela gestão de Ronaldo Nazário. Foram 40 jogos e um gol; ele fechou com o Sport. Algo parecido ocorreu com o goleiro Gabriel Mesquita, reserva de Rafael Cabral; nunca atuou oficialmente, e fechou com o Operário.
"O Cruzeiro agradece o empenho e se despede dos atletas Nikão, Luciano Castan, Bruno Rodrigues e Gabriel Mesquita, que estiveram com o time nesta temporada de 2023. Desejamos sucesso em suas trajetórias", informou o clube em suas redes sociais.
Comentários do Facebook