Cristiano, da dupla com Zé Neto, relembra crise profissional com o parceiro: "Ele foi se afundando"
Sertanejo cogitou a por um ponto final na dupla se o amigo não parasse com os vícios
O Tempo Por Muka Oliveira/Grupo Observatório
O cantor Cristiano, dupla de Zé Neto, abriu o jogo sobre o retorno do duo sertanejo e admitiu que quase rompeu após 13 anos de estrada em virtude dos vícios e problemas de saúde vividos por Zé Neto nos últimos três anos.
Durante a coletiva de imprensa sobre o retorno da dupla aos palcos, Cristiano declarou que o parceiro musical estava se afundando em vícios e que os dois constantemente brigavam nos bastidores.
"Ele fumava, perdia a voz, ia pro show, bebia, tomava remédio e no outro dia via os comentários ruins e se afundava mais ainda. Então, a cada dia ele foi se afundando. Eu e o Zé nunca brigamos, mas começamos a discutir porque não queria bebida no camarim. Ele não enxergava e conseguia assumir que estava doente", entregou ele.
Cristiano também conta que chegou a cogitar o fim da dupla, quando percebeu que Zé Neto estava correndo risco de vida se não parasse com os vícios.
"Pra mim, a carreira, o dinheiro e o sucesso não fazia mais sentido porque ele ia morrer. Falei pra minha esposa que era uma coisa que eu estava há muito tempo: 'não ia no escritório fazer reunião pra ameaçar ninguém, tô indo pra realmente parar'. Chamei os nossos sócios e fui bem direto... Eu queria salvar o meu amigo antes de qualquer coisa", admitiu o sertanejo.
Comentários do Facebook