Casal é flagrado com drogas dentro de carro de aplicativo na avenida Amazonas
Mais de 1.000 pinos de cocaína seriam entregues no Cafezal, em BH
O tempo Por Lucas Gomes
Um jovem de 18 anos foi preso e a namorada dele, uma adolescente de 16 anos, apreendida, após o casal ser flagrado com grande quantidade de pinos de cocaína. Os dois estavam em um veículo de aplicativo que foi abordado durante blitz da Lei Seca na avenida Amazonas, em Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (28 de fevereiro).
Foi pedido para que todos descessem do veículo durante a abordagem, momento em que os policiais perceberam que a adolescente não parava de olhar para uma mochila que ficou dentro do carro. Ela foi questionada sobre o que tinha dentro da mochila e respondeu que era blusa de frio.
Ao abrir a mochila, a equipe policial encontrou uma sacola com 1.026 pinos de cocaína. O jovem assumiu ser o dono da droga. Ele alegou que recebeu a droga de um andarilho no bairro Guanabara, em Betim, e entregaria o entorpecente em um ponto de ônibus no bairro Cafezal, em Belo Horizonte. Para isso, ele receberia R$ 100.
O homem disse desconhecer o dono da droga, mas confessou que sabia que transportava entorpecente, sem saber precisar a quantidade. Durante a abordagem, dois números ligavam de forma insistente para o casal. Os celulares de ambos também foram apreendidos.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil e o motorista do carro liberado.
Comentários do Facebook