Auxiliar de Carpini é filho de ex-jogador do Cruzeiro e já trabalhou na Toca
Um fator que chamou a atenção dos torcedores celestes é o fato de Carpini ter em sua comissão técnica atual um nome conhecido na Raposa
Por O TEMPO Sports
O treinador Thiago Carpini é a 'bola da vez' no assunto sondagens de mercado entre os clubes brasileiros. Os possíveis interesses de Cruzeiro e Santos em contratar o técnico do Juventude agitaram os internautas de plantão. E um fator que chamou a atenção especial dos torcedores celestes é o fato de Carpini ter em sua comissão técnica um velho nome conhecido na Toca da Raposa.
Trata-se de Estephano Djian, de 28 anos, filho do ex-zagueiro do Cruzeiro Marcelo Djian. O atual auxiliar técnico de Carpini também já exerceu a função nas categorias de base do Cruzeiro em 2020. Deixou o clube estrelado assim que o pai foi desligado, em 2020. Marcelo Djian foi diretor de futebol do Cruzeiro entre 2017 e 2020.
Djian já havia trabalhado com Carpini antes do Juventude. Ele foi o analista de campo da comissão do treinador na Ferroviária. No Santo André, em 2021, Estephano era o auxiliar enquanto o atual, Caio Gilli, atuava como o preparador físico da comissão de Carpini.
Nas redes sociais, os torcedores de Cruzeiro e Santos divergem quanto a preferência por Carpini. "A torcida do Cruzeiro não quer você aqui, arruma outro time pra você", disse um usuário do Instagram. "Não é bem-vindo no Cruzeiro", emendou outro internauta. Do outro lado: "Vem pro Peixe fazer história, tenho certeza que vai ser um casamento super feliz", postou um usuário do Instagram. "Thiagão, que tal assumir o Santos em 2024? Você sempre monta bons times ofensivos e boas defesas. Você é a cara do Santos e tem tudo para ser um grande ídolo", comentou mais um internauta.
Comentários do Facebook