Atentado contra família deixa pai morto, e mãe e filho feridos em Minas

Atentado contra família deixa pai morto, e mãe e filho feridos em Minas
Não há informações sobre a motivação do crime Foto: Pixabay / Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Família voltava de uma pizzaria quando foi surpreendida por suspeitos armados

O Tempo    Por Raíssa Oliveira

 

Um homem de 38 anos foi morto a tiros após ter o carro alvejado por dois suspeitos em uma moto na noite dessa quarta-feira (5 de novembro), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A esposa da vítima, de 38, e o filho dele, de 6, foram baleados e socorridos para o hospital. 

Segundo a Polícia Militar (PMMG), os militares foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo e encontraram a vítima caída sem sinais vitais na rua Primeiro de Janeiro. A poucos metros do homem, estava a mulher dele com ferimentos nas pernas. Ela foi socorrida para o hospital. 

Aos militares, a mulher contou que voltava de uma pizzaria junto com a família quando dois suspeitos em uma moto interceptaram o carro dirigido por seu marido e passaram a atirar contra o veículo. Assustado, o homem desembarcou e tentou correr, mas foi baleado e morto. Segundo a mulher, ela também tentou correr, mas caiu ao ser atingida. 

Diante dos relatos, a PM foi até o hospital à procura da criança e foi informada pela família das vítimas de que no veículo também estava uma segunda filha do casal, também menor de idade, mas que não sofreu ferimentos. Ela e o irmão foram levados para a Unidades de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Presidente Roosevelt, sendo que o menino sofreu apenas ferimentos leves. 

A PM fez buscas na região e encontrou o carro das vítimas há cerca de 500 metros do local do crime, com marcas de disparo de arma de fogo no para-brisa e manchas de sangue no banco traseiro. 

Os militares também fizeram buscas à procura de suspeitos do crime, mas ninguém foi preso. Não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado.