Atentado contra família deixa pai morto, e mãe e filho feridos em Minas
Família voltava de uma pizzaria quando foi surpreendida por suspeitos armados
O Tempo Por Raíssa Oliveira
Um homem de 38 anos foi morto a tiros após ter o carro alvejado por dois suspeitos em uma moto na noite dessa quarta-feira (5 de novembro), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A esposa da vítima, de 38, e o filho dele, de 6, foram baleados e socorridos para o hospital.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), os militares foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo e encontraram a vítima caída sem sinais vitais na rua Primeiro de Janeiro. A poucos metros do homem, estava a mulher dele com ferimentos nas pernas. Ela foi socorrida para o hospital.
Aos militares, a mulher contou que voltava de uma pizzaria junto com a família quando dois suspeitos em uma moto interceptaram o carro dirigido por seu marido e passaram a atirar contra o veículo. Assustado, o homem desembarcou e tentou correr, mas foi baleado e morto. Segundo a mulher, ela também tentou correr, mas caiu ao ser atingida.
Diante dos relatos, a PM foi até o hospital à procura da criança e foi informada pela família das vítimas de que no veículo também estava uma segunda filha do casal, também menor de idade, mas que não sofreu ferimentos. Ela e o irmão foram levados para a Unidades de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Presidente Roosevelt, sendo que o menino sofreu apenas ferimentos leves.
A PM fez buscas na região e encontrou o carro das vítimas há cerca de 500 metros do local do crime, com marcas de disparo de arma de fogo no para-brisa e manchas de sangue no banco traseiro.
Os militares também fizeram buscas à procura de suspeitos do crime, mas ninguém foi preso. Não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado.
Comentários do Facebook