Com bengala, idoso agride funcionária de hipermercado e é preso em MG
Auxiliar de limpeza relatou à PM que foi agredida após alertar idoso que estava usando o banheiro de porta aberta. Caso foi registrado em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Por Julia Barduco, g1 Triângulo — Patos de Minas
Um idoso de 68 anos foi preso no Centro de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após agredir com uma bengala a funcionária de um hipermercado. Ele teve que ser contido por outros profissionais do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar (PM).
Segundo a ocorrência registrada, uma equipe da PM foi acionada por uma testemunha que relatou que sua colega de serviço foi agredida no ambiente de trabalho.
A auxiliar de limpeza relatou aos policiais que enquanto trabalhava, se deparou com o idoso usando o banheiro com a porta aberta. Ao alertá-lo, ele passou a ofendê-la e, e em seguida, pegou a bengala que utilizava e golpeou a mulher na cabeça e nos braços.
O idoso relatou que realmente foi até o supermercado apenas para usar o banheiro e o utilizou com a porta fechada. Ao sair, ele foi abordado pela vítima, que passou a acusá-lo de estar usando o banheiro com a porta aberta e por isso teria discutido com ela.
Ele disse ainda aos policiais que não fez uso de bebida alcoólica e que não se recordava se ofendeu a funcionária, mas tinha certeza que não a agrediu, apenas "encostou a bengala" nela.
O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Comentários do Facebook