Com bengala, idoso agride funcionária de hipermercado e é preso em MG

Com bengala, idoso agride funcionária de hipermercado e é preso em MG
Com bengala, idoso agride funcionária de hipermercado e é preso em Patos de Minas — Foto: Maurício Rocha/Patos Hoje
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Auxiliar de limpeza relatou à PM que foi agredida após alertar idoso que estava usando o banheiro de porta aberta. Caso foi registrado em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Por Julia Barduco, g1 Triângulo — Patos de Minas

Um idoso de 68 anos foi preso no Centro de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após agredir com uma bengala a funcionária de um hipermercado. Ele teve que ser contido por outros profissionais do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar (PM).

Segundo a ocorrência registrada, uma equipe da PM foi acionada por uma testemunha que relatou que sua colega de serviço foi agredida no ambiente de trabalho.

A auxiliar de limpeza relatou aos policiais que enquanto trabalhava, se deparou com o idoso usando o banheiro com a porta aberta. Ao alertá-lo, ele passou a ofendê-la e, e em seguida, pegou a bengala que utilizava e golpeou a mulher na cabeça e nos braços.

O idoso relatou que realmente foi até o supermercado apenas para usar o banheiro e o utilizou com a porta fechada. Ao sair, ele foi abordado pela vítima, que passou a acusá-lo de estar usando o banheiro com a porta aberta e por isso teria discutido com ela.

Ele disse ainda aos policiais que não fez uso de bebida alcoólica e que não se recordava se ofendeu a funcionária, mas tinha certeza que não a agrediu, apenas "encostou a bengala" nela.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.