Após faltar a treinos, jogadora de vôlei é encontrada morta

Após faltar a treinos, jogadora de vôlei é encontrada morta
Jogadora de vôlei foi encontrada morta em casa Foto: Reprodução/ Instragam@pilarvictoria21
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

O corpo da jovem foi velado na segunda-feira, 2 de setembro, na sede da equipe

O TEMPO Sports

 

Uma jogadora de vôlei foi encontrada morta em sua casa na Turquia na quinta-feira (29/8). A ponteira Pilar Marie Victoria Lopez, de 29 anos, estava na pré-temporada com o Nilufer Belediyespor e não compareceu aos treinos do clube. Sua ausência gerou preocupação e levou à busca por ela. O corpo da jovem foi velado na segunda-feira, 2 de setembro, na sede da equipe.

Segundo a imprensa local, dirigentes do clube turco foram até o apartamento de Pilar Marie e a encontraram sem vida. O caso é investigado pelo Ministério Público do país que apura as circunstâncias da morte.

Pelas redes sociais, o Nilufer Declaração do Nilüfer lamentou “a perda repentina de Pilar Marie Victoria, que era um nome exemplar tanto pelo seu espírito esportivo quanto pelo seu caráter desde jovem, abalou-nos profundamente. Sempre lembraremos de suas contribuições para nossa equipe e comunidade no pouco tempo que tivemos a oportunidade de trabalhar com ela.”

“Nossa atleta, que não participou do treino matinal, foi encontrada morta na cama quando a equipe técnica chegou na casa. Lembraremos sempre das suas contribuições para a nossa equipe e para a comunidade no pouco tempo que tivemos a oportunidade de trabalhar com ela. Nossos sentimentos à família, parentes e entes queridos. O Ministério Público iniciou uma investigação sobre o incidente. A causa exata da morte da nossa atleta de 29 anos será determinada após exame forense”, informa o time, em comunicado nas redes sociais.


Quem é Pilar Marie Victoria Lopez?

Pilar Marie Victoria Lopez nasceu em 1995 em Porto Rico. A jogadora de vôlei passou pelos clubes Beziers e Chamalieres, da França, Givova, da Itália, e Criollas de Caguas, de Porto Rico. Além disso, durante a faculdade, jogou na NCAA defendendo as Universidades do Texas e de Arkansas.