Vasco x Cruzeiro: onde assistir e prováveis escalações

Vasco x Cruzeiro: onde assistir e prováveis escalações
Arthur Gomes marcou um dos gols do Cruzeiro no empate por 2 a 2 (Foto: Staff Images/Cruzeiro)
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Por Tribuna de Minas 

Vasco recebe o Cruzeiro no domingo (16), às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este confronto, o Vasco não terá desfalques em virtude da Copa América, mas o volante Sforza, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Palmeiras, é ausência certa. Já o meia Payet, poupado no meio de semana por problema físico, não deve atuar novamente. Quem retorna é o zagueiro João Victor, que ficou de fora do último compromisso por ter sido expulso contra o Flamengo.

Já o Cruzeiro não poderá contar com o seu principal jogador, o meia Matheus Pereira, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e com o volante equatoriano Cifuentes, convocado pelo Equador para a disputa da competição continental. O jogador, entretanto, vinha figurando o banco de reservas da equipe mineira.

As equipes se enfrentaram pela última vez em novembro de 2023, pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão, em jogo com placar empatado em 2 a 2. A última edição do Brasileirão, no entanto, não reserva boas lembranças para os torcedores dos dois times. O Vasco brigou para fugir do rebaixamento até a última rodada, quando, enfim, conseguiu escapar do descenso. O Cruzeiro, por sua vez, se livrou da possibilidade de rebaixamento uma partida antes antes.

Veja todas as informações de Vasco x Cruzeiro:

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 16/6/2024, às 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: A definir
Assistentes: A definir
VAR: A definir
ONDE ASSISTIR: Premiere

VASCO: Léo Jardim; João Victor, Maicon e Léo; Puma Rodríguez, Zé Gabriel, Galdames e Lucas Piton; Rossi (Payet), David e Vegetti. Técnico: Álvaro Pacheco.

CRUZEIRO: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Marlon; Lucas Silva, Lucas Romero, Álvaro Barreal; Gabriel Verón, Victor Hugo; Rafael Silva. Técnico: Fernando Seabra.