MG: mulher é suspeita de matar criança de 9 anos e esconde corpo em tapete

MG: mulher é suspeita de matar criança de 9 anos e esconde corpo em tapete
Ocorrência foi registrada em Morro da Caixa d’Água, distrito de Aimorés — Foto: Reprodução de vídeo / Redes sociais
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Ela confessou o crime alegando que a vítima havia praticado bullying contra o filho dela

Por Vitor Fórneas O Tempo

Uma mulher foi presa suspeita de matar uma criança de 9 anos em Morro da Caixa d’Água, distrito de Aimorés, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta quarta-feira (24 de janeiro). A detida confessou o crime alegando que a vítima havia praticado bullying contra o filho dela.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após os agentes serem informados sobre o crime, uma guarnição foi encaminhada até o local. Na casa, os agentes encontraram muitas marcas de sangue. O corpo da vítima foi localizado escondido debaixo de um tapete na cozinha. 

Os moradores ficaram indignados com o ocorrido e invadiram a casa. Após eles serem retirados, o imóvel foi isolado para a realização da perícia da Polícia Civil. A suspeita chegou a fugir em uma moto, no entanto foi localizada em uma casa pelos PMs.

Motivação

Após ser ouvida pelos agentes, a mulher disse que a motivação do crime teria sido o bullying praticado pela vítima contra o filho dela. Outra informação repassada seria de que a mãe da suspeita também teria participação no homicídio. Ela também foi conduzida para esclarecimentos, pois foi encontrado sangue na roupa dela e no corpo, especialmente no pé.

As suspeitas foram levadas para a Delegacia de Plantão de Aimorés. O caso será investigado.