Trio utilizado por Nicolás Larcamón perde espaço no Cruzeiro de Fernando Seabra

Trio utilizado por Nicolás Larcamón perde espaço no Cruzeiro de Fernando Seabra
Cifuentes é um dos jogadores que perderam espaço no Cruzeiro Foto: Cruzeiro/Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Jogadores que tinham mais minutos e até chances como titular com Larcamón não foram aconados por Seabra nos últimos jogos

O Tempo Sports    Por Rapha Nobre

 

Se por um lado alguns jogadores do Cruzeiro, sobretudo os oriundos da base, ganharam mais espaço com a chegada de Fernando Seabra, por outro, nomes fortes da temporada se distanciam cada vez mais da titularidade. Atletas que tinham espaço com Nicolás Larcamón nem sequer figuram na lista de relacionados de Seabra. 

Na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, domingo (2), no Morumbis, o volante equatoriano José Cifuentes foi preterido pelo técnico celeste. Com Larcamón, Cifuentes teve 6 participações no Campeonato Mineiro e um jogo pela Copa Sul-Americana.  

Com Seabra, Cifuentes teve a única oportunidade como titular com a camisa celeste. Contra o Vitória no Mineirão, pela quarta rodada do Brasileirão, o jogador da seleção equatoriana iniciou entre os titulares, mas foi substituído ainda no intervalo por Barreal. Desde então, Cifuentes só teve os minutos finais da vitória sobre o Atlético Goianiense com Seabra.  

Outro que perde espaço é Rafael Elias. O atacante, que chegou a ser o substituto de Dinenno nas semifinais do Campeonato Mineiro contra o Tombense, não é acionado por Seabra desde o dia 16 de maio, o duelo contra o Unión La Calera, no Independência.  

Contra o Universidad Católica de Quito, na última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, o técnico cruzeirense fez apenas três substituições e em nenhuma delas acionou Papagaio. No último domingo, no Morumbis, as opções ofensivas escolhidas por Seabra foram os garotos Robert e João Pedro.  

Lucas Villalba é outro que não teve espaço com Seabra. Titular em dois jogos do Mineiro com Larcamón e sempre lembrado pelo técnico argentino, Villalba só atuou 19 minutos da vitória por 3 a 0 sobre o Alianza, na Colômbia.  

Sem Marlon, suspenso pelo vermelho recebido contra o São Paulo, Villalba é uma opção para o próximo desafio celeste na temporada, contra o Cuiabá, próximo dia 13. A escolha de Seabra no Morumbis foi o jovem Kaiki.