Tiros perfuram carro blindado de prefeito de Taboão da Serra
José Aprígio da Silva, candidato à reeleição, foi baleado e está internado em São Paulo
Por Plox
O prefeito de Taboão da Serra e candidato à reeleição, José Aprígio da Silva, foi alvo de um ataque a tiros na tarde de sexta-feira (18).
Ele foi atingido enquanto visitava bairros impactados pelas recentes chuvas na cidade. Após o ocorrido, Aprígio foi socorrido e levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde permanece internado.
No momento do ataque, o prefeito se dirigia a uma coletiva de imprensa na nova sede da prefeitura. Os suspeitos o abordaram e um dos tiros atingiu seu ombro. O veículo blindado em que Aprígio estava teve um pneu furado e foi perfurado por diversos disparos, supostamente realizados com um fuzil.
Após o ataque, os autores fugiram em direção à cidade vizinha de Embu das Artes. A Guarda Civil Municipal confirmou que dois veículos suspeitos, um vermelho e um prata, foram localizados na região, que teve os acessos bloqueados pelas autoridades.
A Secretaria de Segurança Pública informou, em nota, que equipes da Delegacia Seccional de Taboão da Serra estão realizando buscas para identificar os responsáveis e esclarecer os fatos. O Hospital Albert Einstein não respondeu aos contatos até a publicação deste texto.
Comentários do Facebook