Jovem com tornozeleira eletrônica é assassinado dentro de carro de aplicativo no bairro Lagoa
Veículo em que ele estava foi cercado pelos suspeitos, que atiraram diversas vezes
Do HOJE EM DIA
Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros quando estava dentro de um veículo de transporte por aplicativo, no bairro Lagoa, em Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de segunda-feira (22).
Conforme informou a Polícia Militar nesta terça-feira (23), a vítima, que era monitorada por tornozeleira eletrônica, estava no banco de passageiros quando o carro foi fechado por um outro veículo, um Siena prata, e homens armados já desembarcaram atirando.
O jovem foi atingido por diversos disparos na cabeça e abdômen. A primeiras informações dão conta que o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas, pois a vítima teria envolvimento com a venda de entorpecentes na região.
Para a polícia, o motorista do veículo contou que era amigo da vítima, e tinham combinado uma corrida de forma particular, que quando o carro cercado, ele conseguiu sair sem se ferir.
Publicidade
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
Comentários do Facebook