Mulher é atacada e tem o corpo incendiado dentro de bar de MG; entenda

Mulher é atacada e tem o corpo incendiado dentro de bar de MG; entenda
Imagem Ilustrativa - Durante o ataque, ele jogou gasolina no corpo da vítima Foto: PMMG / Divulgação
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Proprietários de bar são suspeitos pelo crime

Por Deanne Gherardi O Tempo

Uma mulher de 36 anos foi encontrada em chamas no centro de Ipatinga, na madrugada desta segunda-feira (30 de setembro). Ela recebeu atendimento de moradores antes da chegada da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima relatou que estava na rua Sabará quando um homem de 38 anos desceu de um carro e se dirigiu a ela. Em pânico, ela correu em direção a um bar, onde estava a esposa do suspeito, de 32 anos. Durante o ataque, ele jogou gasolina no corpo da vítima.

De acordo com a polícia, o ataque pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Moradores informaram que os proprietários do bar estavam envolvidos na situação. A mulher foi encontrada em um cômodo do bar e tentou fugir ao perceber a chegada dos militares. Durante as buscas, a polícia localizou um tablete de maconha, pedras de crack, uma balança de precisão, dinheiro e um celular.

No boletim de ocorrência, a mulher declarou aos militares que estava sendo presa em função da vítima, afirmando que poderia ser condenada a 50 anos de prisão, mas que, ao sair, planejava "picá-la em pedacinhos e beber seu sangue".

A polícia foi até a residência do suspeito, mas ele não estava no local. A mãe dele afirmou que ele e a mulher tinham um relacionamento, no entanto, a mulher negou qualquer compromisso.

Os policiais conseguiram localizar o suspeito enquanto ele voltava para a casa da mãe. Ele informou aos militares que jogou gasolina na vítima, enquanto um outro homem ateou fogo. Segundo ele, o ataque teria sido motivado por um desentendimento relacionado ao corte do pneu do carro do suspeito. O celular dele foi apreendido. O casal foi preso e encaminhado para a delegacia.