Mulher é atacada e tem o corpo incendiado dentro de bar de MG; entenda
Proprietários de bar são suspeitos pelo crime
Por Deanne Gherardi O Tempo
Uma mulher de 36 anos foi encontrada em chamas no centro de Ipatinga, na madrugada desta segunda-feira (30 de setembro). Ela recebeu atendimento de moradores antes da chegada da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima relatou que estava na rua Sabará quando um homem de 38 anos desceu de um carro e se dirigiu a ela. Em pânico, ela correu em direção a um bar, onde estava a esposa do suspeito, de 32 anos. Durante o ataque, ele jogou gasolina no corpo da vítima.
De acordo com a polícia, o ataque pode estar relacionado ao tráfico de drogas. Moradores informaram que os proprietários do bar estavam envolvidos na situação. A mulher foi encontrada em um cômodo do bar e tentou fugir ao perceber a chegada dos militares. Durante as buscas, a polícia localizou um tablete de maconha, pedras de crack, uma balança de precisão, dinheiro e um celular.
No boletim de ocorrência, a mulher declarou aos militares que estava sendo presa em função da vítima, afirmando que poderia ser condenada a 50 anos de prisão, mas que, ao sair, planejava "picá-la em pedacinhos e beber seu sangue".
A polícia foi até a residência do suspeito, mas ele não estava no local. A mãe dele afirmou que ele e a mulher tinham um relacionamento, no entanto, a mulher negou qualquer compromisso.
Os policiais conseguiram localizar o suspeito enquanto ele voltava para a casa da mãe. Ele informou aos militares que jogou gasolina na vítima, enquanto um outro homem ateou fogo. Segundo ele, o ataque teria sido motivado por um desentendimento relacionado ao corte do pneu do carro do suspeito. O celular dele foi apreendido. O casal foi preso e encaminhado para a delegacia.
Comentários (0)
Comentários do Facebook