Mineira é presa nos EUA suspeita de cometer abuso infantil e exibir filmes

Mineira é presa nos EUA suspeita de cometer abuso infantil e exibir filmes
Mineira é presa nos EUA suspeita de abuso sexual infantil — Foto: Reprodução / Facebook
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Walquiria Cassini tem 28 anos, é natural de Governador Valadares e foi capturada pelo FBI com o namorado e o filho

Por O TEMPO

 

Uma mineira foi presa no sul da Flórida, nos Estados Unidos, pelo FBI. Walquiria Cassini, de 38 anos, é suspeita de cometer abusos sexuais contra crianças e transmitir os atos pela internet em troca de dinheiro. 

Segundo o jornal "O Globo", a mulher natural de Governador Valadares, cidade localizada no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, foi acusada de cometer os crimes em parceria com o namorado e com o filho. Os três foram presos na última terça-feira (5 de março).

Walquiria residia em Boca Raton, cidade da Flórida. Ela foi presa com seu namorado, Ryan Londono, 42. Ambos são acusados de abuso e exploração sexual infantil de duas crianças, que teriam menos de 10 anos. Ryan era o responsável por expor o conteúdo hediondo na internet. 

O filho da suspeita, Matthew Cassini, de 20 anos, também foi preso e enfrenta acusação de agressão sexual. 

Agentes do FBI invadiram a casa da mineira e encontraram câmeras e tripés usados para o registro dos crimes. Os réus seguem presos sem direito à fiança.

Fã de Taylor Swift 

Walquiria tinha formação com técnica de ultrassonografia e trabalhava em casos de disfunção erétil, segundo informado nas redes sociais dela. No Instagram, postava sempre fotos sobre sua vida pessoal e preferências, como trechos da música de Taylor Swift. "Darling, I’m a nightmare, dressed like a daydream" ("Querido, eu sou um pesadelo, vestido como um sonho acordado", em tradução livre).

Ela também costumava compartilhar fotos de viagens e festas com amigos no Facebook, rede social a qual mantém movimentada. Por lá, mostrou uma nova tatuagem de uma frase bíblica. "Proverbs - 4:23", acompanhado de uma cruz. "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida", diz o provérbio.