Jovem que confessou ter matado a ex na BR-040, em MG, é preso quase um mês após o crime

Vítima teria suplicado "Pelo amor de Deus, não" para agressor antes de ser assassinada
Por Isabela Abalen O Tempo
O jovem de 19 anos que confessou ter assassinado a ex-namorada, Jane Carla Santos Soares, de 34 anos, na BR-040, em Sete Lagoas, na região Central de Minas, foi preso nesse domingo (28 de julho) – quase um mês após o crime. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que cumpriu mandado de prisão preventiva contra o homem, que foi localizado em Ribeirão das Neves, na Grande BH.
O jovem é suspeito de assassinar a ex após ela chegar para trabalhar em um trailer, na 040, no dia 1º de julho. Conforme o boletim de ocorrência do crime, antes de ser baleada, a mulher suplicou: "Pelo amor de Deus, não, não". O suspeito disparou várias vezes contra a ex-companheira, que se agarrou à chefe, e ambas caíram no chão.
Após a proprietária do trailer se levantar, o homem ainda deu mais disparos na nuca da vítima. Ele fugiu enquanto a mulher conseguiu se sentar ao lado do trailer, mas ela não resistiu e teve o óbito constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Jovem confessou o crime: 'fiz merda'
Segundo o registro da ocorrência, depois de fugir do local do crime, o suspeito foi até o posto de combustível onde o padrasto trabalha e confessou o crime: "Fiz merda. Matei ela."
A Polícia Civil informou que "o inquérito policial prossegue com a realização de diligências visando a completa elucidação do caso e subsequente remessa do procedimento à Justiça".
Comentários do Facebook