Jogador de futebol morre após tiro acidental na casa de amigo

Jogador de futebol morre após tiro acidental na casa de amigo
O caso é investigado pela polícia local Foto: Fernando Rodrigues / CBF
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp
Receba as notícias do MCM Notícias MG no Whatsapp

Caso ocorreu em Vitória, no Espírito Santo e é investigado pela Polícia local

O TEMPO Sports

 

O goleiro Murilo Costa Felix Oliveira, atleta de uma equipe sub15 de um time de futebol capixaba morreu na quarta-feira, 25 de setembro, em Vitória, no Espírito Santo, quatro dias após possivelmente disparar um tiro de forma acidental na casa de um amigo. O caso é investigado pela polícia local. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente de 15 anos estava na casa de um amigo da mesma idade quando o acidente ocorreu e estavam manuseando um revólver que estava guardado no cofre do quarto do pai do garoto. Segundo colega, o jogador acidentalmente disparou a arma, atingindo a si mesmo.

O rapaz de 15 anos foi encaminhado à Delegacia Especializada de Adolescentes em Conflito com a Lei (Deacle), junto com o irmão de 26 anos como responsável legal.

A Polícia Civil disse que o rapaz de 15 anos foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).

Murilo Costa Felix Oliveira, de 14 anos, era jogador da equipe sub15 do Porto Vitória, time de futebol capixaba. A família resolveu doar os órgãos. O enterro será realizado na sexta-feira (27), no cemitério Parque da Paz, em Cariacica, no Espírito Santos.