Jogador de futebol morre após tiro acidental na casa de amigo
Caso ocorreu em Vitória, no Espírito Santo e é investigado pela Polícia local
O TEMPO Sports
O goleiro Murilo Costa Felix Oliveira, atleta de uma equipe sub15 de um time de futebol capixaba morreu na quarta-feira, 25 de setembro, em Vitória, no Espírito Santo, quatro dias após possivelmente disparar um tiro de forma acidental na casa de um amigo. O caso é investigado pela polícia local.
De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente de 15 anos estava na casa de um amigo da mesma idade quando o acidente ocorreu e estavam manuseando um revólver que estava guardado no cofre do quarto do pai do garoto. Segundo colega, o jogador acidentalmente disparou a arma, atingindo a si mesmo.
O rapaz de 15 anos foi encaminhado à Delegacia Especializada de Adolescentes em Conflito com a Lei (Deacle), junto com o irmão de 26 anos como responsável legal.
A Polícia Civil disse que o rapaz de 15 anos foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
Murilo Costa Felix Oliveira, de 14 anos, era jogador da equipe sub15 do Porto Vitória, time de futebol capixaba. A família resolveu doar os órgãos. O enterro será realizado na sexta-feira (27), no cemitério Parque da Paz, em Cariacica, no Espírito Santos.
Comentários do Facebook