Funcionário morre e tem cabeça decapitada em ataque no hospital Instituto Doutor José Frota em Fortaleza

Outra pessoa foi baleada e levada ao centro cirúrgico. O suspeito fugiu após o crime.
Itatiaia Por Pablo Paixão
Um funcionário do hospital Instituto Doutor José Frota (IFJ), em Fortaleza, foi morto a tiro e teve a cabeça decapitada no local, na manhã desta terça-feira (23). Outra pessoa também ficou ferida.
De acordo com o portal G1, imagens que circulam em grupos de redes sociais mostram a vítima fardada, caída no refeitório do Instituto, com a cabeça ao lado. É possível identificar também uma faca próximo ao corpo.
Testemunhas que estavam no hospital afirmaram que ouviram vários disparos, o que causou correria dentro da unidade. Após o crime, o suspeito fugiu.
O Instituto Doutor José Frota (IFJ) é um dos principais centros de saúde de Fortaleza, referência no atendimento às vítimas de traumas de alta complexidade, queimaduras e lesões vasculares graves.
Em nota, a Direção do Instituto informou que as famílias das vítimas estão sendo acolhidas e os atendimentos seguem sendo realizados sem interrupção.
Confira abaixo.
A Direção do Instituto Dr. José Frota (IJF) informa que, na manhã desta terça-feira (23/04), dois prestadores de serviços do setor de alimentação do órgão foram vítimas de agressão na área de recebimento de cargas do hospital. Um dos homens foi a óbito no local e o outro foi socorrido pelas equipes da Emergência.
As famílias das vítimas estão sendo acolhidas e a situação está sendo acompanhada pelos órgãos de segurança, que está recebendo todo o apoio para as investigações. Reforçamos que todos os atendimentos aos pacientes seguem sendo realizados sem interrupção.
Comentários do Facebook